Política de Entrega

Os produtos comprados na Essencial Jalecos são entregues exclusivamente em domicílio ou no endereço de entrega que você escolheu na finalização do seu pedido.

Após a confirmação de pagamento do pedido, não é possível mudar o endereço de entrega.

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber e checar o item no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco.

Em caso de ausência, os correios ou a transportadora realizarão mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao nosso centro de distribuição e você será informado sobre o status do pedido.

Prazo de Entrega

Uma estimativa do prazo de entrega é informado (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.

No carrinho, para cada item concluido no pedido, é informado novamente o prazo, que poder ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume do pedido).

Em qualquer circunstância, o prazo de entrega começa valer somente após confirmação de pagamento do seu pedido. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.

IMPORTANTE:

Os produtos que estiverem no nosso estoque serão imediatamente colocados para envio após a confirmação do pagamento.

No caso de produtos que não estiverem pronto em nosso estoque, considere o prazo de até 10 dias úteis para produção.

Prudutos personalizados com bordado, consider o prazo de até 10 dias úteis para produção.

 

Sobre a loja

Possuímos loja física na cidade de Avaré-SP, estamos no mercado de uniformes profissionais há mais de 15 anos e há 2 anos nos especializamos em uniformes para área médico-hospitalar e gastronômica.

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
Selos

Essencial Jalecos - CNPJ: 20.857.112/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2018